Informações gerais
- Os produtos possuem instruções de instalação?
Sim! Todos os produtos possuem instruções dentro do arquivo disponível ao cliente. É muito importante ler este material para que tudo funcione corretamente.
- Como irei receber o meu produto?
Os pedidos ficam disponíveis dentro da conta do cliente no nosso site, não enviamos nenhum tipo de e-mail com arquivos. Sempre será necessário ir até a conta no site para fazer o download.
Os nossos mods são exclusivos para o Euro Truck Simulator 2.
- Como recebo atualizações?
Quando houver atualização disponível basta acessar a conta ModShop e refazer o download, novos arquivos estarão disponíveis. Os nossos mods sempre irão acompanhar a versão atual do simulador, e ele precisa ser original.
As características dos mods podem ser alteradas a qualquer momento por causa das atualizações do simulador.
Pagamentos e Entrega
- Como funciona o pagamento?
É possível realizar o pagamento do seu pedido de forma segura usando o MercadoPago ou PayPal, contando com diversas formas de pagamento como: cartão de crédito, boleto e até PIX. Tudo é bem simples rápido.
- Em quanto tempo recebo meu pedido?
Nossas entregas são automáticas. Quando o usuário for notificado sobre pagamento aprovado o pedido estará disponível para download na conta ModShop em alguns minutos.
*Pagamentos via Boleto Bancário precisam aguardar aprovação em até 72 horas úteis.
- Meu pedido foi aprovado e ainda não recebi?
Em casos raros podem ocorrer instabilidades nas plataformas de pagamento ou falha de comunicação. Se o seu pedido não for concluído em até 12 horas, por gentileza acionar o suporte.
Trocas ou Devoluções
- Posso trocar o meu produto por outro?
Por se tratarem de produtos digitais não podemos oferecer o serviço de troca na loja, uma vez baixado, o produto sempre estará com o comprador e não poderá ser devolvido. É muito importante ter atenção e escolher o produto certo, isso é de responsabilidade total do comprador.
Em caso de duplicidade (compra do mesmo produto por erro) nós realizaremos o reembolso mediante solicitação do cliente no suporte.
Em caso de arrependimento de compra, se o cliente não tiver realizado o download realizaremos o reembolso mediante solicitação em até 7 dias.
- Onde posso entrar em contato?
Nós não atendemos através de redes sociais, o único local para atendimento é o nosso e-mail. É possível consultá-lo na página de contato no rodapé do site.